A importância do Pêndulo na radiestesia
- Tatiana R. Terracini
- 1 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos e a radiônica é a ciência ou arte capaz de trabalhar tais energias, de forma a equilibrá-las e harmonizá-las. Ela avalia as vibrações energéticas de pessoas, ambientes, animais e objetos. Tudo pode ser analisado. Se está num local harmônico, se há doença, se há desequilíbrio, se há acúmulos, etc.

Essas radiações são captadas pelo cérebro inconsciente e estimula o sistema neuromuscular , chegando até o braço e a mão do radiestesista e provocando um impulso no pêndulo que amplifica esses sinais em movimentos circulares ou perpendiculares conforme a radiação/energia captada, nos tornando conscientes da informação à qual foi feita uma pergunta cuja resposta é sim/não/talvez/reformular pergunta.
A prática de exercícios com o pêndulo é que torna o radiestesista mais confiante de seu trabalho de pesquisa. A mente neutra, silenciosa, curiosa, sem julgamentos é importante nesse momento. Radiestesistas de nascença são raros . Já nasci com esse conhecimento e a Radiestesia e Radiônica é um processo natural pra mim , assim como criar uma sintonia e programar um pêndulo também.
Intui minha maneira de trabalhar com o pêndulo e o uso em todas as minhas terapias, com grande porcentagem de acerto. Meu trabalho com o pêndulo é algo inovador e intuitivo porque também sou médium de nascença. Uso inclusive na leitura de Tarot para amplificar o poder de interpretação das mensagens através das cartas.
Commentaires